15 pessoas são intoxicadas após comer em hamburgueria de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de dez. de 2020

15 pessoas são intoxicadas após comer em hamburgueria de Teresina



Um grupo de pelo menos 15 pessoas passou mal após comer produtos de uma hamburgueria chamada Mister Dog, que fica em uma avenida do bairro Jóquei Club, na zona Leste de Teresina. Segundo as informações, elas deram entrada em hospitais da capital com suspeita de intoxicação alimentar.

As denúncias foram feitas através das redes sociais nesta sexta-feira (11) pelos próprios familiares das vítimas. Segundo relatos dos parentes, o grupo que inclui jovens e adolescentes, começou a passar mal após consumir o lanche no local ainda no último fim de semana. Todos apresentam os mesmos sintomas como febre, vômito, dores na cabeça e na barriga.

Imagem: Google Maps


O local ainda funciona como posto de lavagem de carros durante o dia. Em uma unidade de saúde, pais dos adolescentes comentaram o caso. Nas redes sociais, a dentista Letícia Evelin denúncia que, além do seu noivo que está internado em um hospital privado, outras pessoas estão com os mesmos sintomas. 

"Alguém aqui teve conhecimento de alguém que tenha tido infecção intestinal, sobretudo até o final de semana, após consumir os sanduíches de um determinado estabelecimento próximo ao Extra? Estou neste momento no hospital com meu noivo internado desde segunda-feira (7) ainda sem previsão de alta, com infecção por toxina alimentar, e o médico relatou que mais 4 pacientes estão aqui pelo memso motivo exatamente por um tal sanduíche", alertou Letícia Evelein.

Reprodução: Instagram Letícia Evelin

O Meionorte.com tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas não teve respostas até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos. O reportagem também entrou em contato com a Vigilância Sanitária Municipal para buscar mais esclarecimentos do caso, mas ainda aguarda maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário