Acusado de matar companheira com barra de ferro em Campo Maior é preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

Acusado de matar companheira com barra de ferro em Campo Maior é preso



No início da tarde desta quarta-feira (09/12), policiais do 5º Distrito Policial de Campo Maior realizaram a prisão de Jonas Mendes, suspeito de matar a costureira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, na noite de segunda-feira (07), no município de Campo Maior, região norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o agente de Polícia Civil na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, informou que ele foi preso e deve ser transferido ainda nesta tarde para o sistema prisional logo após ser interrogado. 



Lia Raquel de Carvalho e Jonas Mendes - Foto: Arquivo Pessoal

“Conseguimos localizá-lo nesta manhã na rua Benjamin Constant, em Campo Maior e foi dado cumprimento do mandado de prisão que tinha sido expedido pela justiça contra ele. Foi um trabalho exaustivo do Núcleo de Inteligência e da equipe de investigação da Polícia Civil. Ele foi preso e está sendo interrogado e será transferido para o sistema prisional nesta tarde”, contou.


Durante a prisão, foi apreendida uma barra de ferro utilizada por ele para agredir a vítima. O objeto será periciado. “Vamos interrogá-lo para esclarecer os fatos e dentro do prazo de 10 dias estaremos encaminhando os autos para o poder judiciário.” disse o agente.



Entenda o caso

Uma mulher, identificada como Lia Raquel Carvalho, foi encontrada morta com sinais de violência por familiares dentro do quarto de uma residência no bairro São João, na cidade de Campo Maior, no início da noite desta segunda-feira, 07 de dezembro. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, explicou que a PM foi acionada por volta de 18 horas sendo informada de que um corpo de uma mulher teria sido encontrado por familiares no interior de uma residência no Bairro São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário