Acusado de matar empresário durante assalto em Teresina é preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2020

Acusado de matar empresário durante assalto em Teresina é preso


A Polícia Militar de Timon (MA) realizou a prisão de Hiago Samuel dos Santos Rocha, na manhã desta segunda-feira (14), acusado de participar do assassinato do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, durante um assalto ocorrido no último dia 07 de julho, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Hiago Samuel foi levado para DHPP - Foto: Ivan Lima


O suspeito foi levado para ser apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon e, em seguida, conduzido até o DHPP de Teresina e será transferido para unidade prisional onde ficará a disposição da Justiça.





"Nós tivemos informação de que ele estava na Rua 27, do bairro Cidade Nova II, em Timon e que ele seria responsável pelo latrocínio em Teresina, então fui até ele em um carro descaracterizado, no meu próprio carro inclusive, devido a gravidade do fato eu cedi o meu próprio veículo e fomos até lá e ele tao desconfiando que de longe mesmo não sendo uma viatura saiu correndo. Então nós saímos do local, trocamos de viatura e já viemos com apoio da Polícia Militar e do 4º DP e fizemos a prisao dele", declarou Cláudio Mendes, delegado do 2º DP de Timon, responsável pela prisão do suspeito.

Suspeito foi levado para DHPP - Foto: Ivan Lima

O crime

O empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, foi morto na noite de terça-feira, 07 de julho, durante uma tentativa de assalto na Rua Miguel Couto, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário