Altos x Globo-RN valendo vaga na Copa do Nordeste 2021 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2020

Altos x Globo-RN valendo vaga na Copa do Nordeste 2021

 Os Estados do Piauí e do Rio Grande do Norte buscam mais uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021, representados, respectivamente por Altos e Globo. O jogo será disputado às 16h00 desta quarta-feira (30), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, nas proximidades de Natal.

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

No primeiro jogo disputado em Altos a equipe piauiense venceu por 2 x 0, gols de Ray e Jabá. O placar deixou o Jacaré em boa vantagem para a jornada seguinte. Altos jogará pelo empate e até mesmo podendo perder por um gol de diferença.  

A equipe potiguar precisa de vitória por dois gols para ir aos pênaltis e mais de dois para faturar a classificação. A situação é bem favorável para o time piauiense.

O técnico Fernando Tonet conta com força total para o compromisso com o Globo. É evidente que Tonet não vai dizer que sistema de jogo  colocará em prática para conquistar a vaga na próxima Copa do Nordeste e começando a partida com dois gols na frente do adversário.

Altos vem de 3 bons resultados seguidos nas duas competições nacionais. Na Série D empatou com o Salgueiro, campeão pernambucano, em Salgueiro e em Altos, e passou de fase nos pênaltis. Na pré-Copa do Nordeste venceu o mesmo Globo por 2 x 0.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário