Bandidos trocam tiros com segurança após assalto a loja no Dirceu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2020

Bandidos trocam tiros com segurança após assalto a loja no Dirceu

 Dois acusados de assalto foram presos na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, durante uma perseguição policial na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, quatro bandidos chegaram em duas motocicletas em uma loja de assistência técnica de celulares e anunciaram o assalto. Na ação, levaram celulares, acessórios da loja e objetos de clientes que estavam no local. 


Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal estava passando pelo local realizando rondas quando os policiais foram informados da ação dos bandidos por um popular. Na fuga, os criminosos deixaram as motos no local e fugiram a pé na direção do Grand Dirceu Shopping, lá eles trocaram tiros com o segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e deu apoio a PRF na ocorrência. A guarnição da PM conseguiu realizar a prisão de um assaltante e a PRF prendeu outro que estava portando uma arma de fogo. De acordo com a PM, as duas motos usadas pelos bandidos eram roubadas. Dois deles conseguiram obter êxito na fuga, mas a polícia segue em diligências no intuito de localizá-los. 

Assalto foi registrado em uma loja de assistência de celulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário