Câmeras flagram ação violenta de quadrilha dentro da Caixa em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2020

Câmeras flagram ação violenta de quadrilha dentro da Caixa em Teresina

 A Rede Meio Norte conseguiu com total exclusividade as imagens da ação criminosa que ocorreu na última sexta-feira (11/12), dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal da avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

A agência bancária foi alvo de criminosos fortemente armados em um veículo Fiat Cronos Prata.  A quadrilha formada por pelo menos sete pessoas, estava encapuzada e com armas longas. Houve muita correria no local e troca de tiros com seguranças e dois policiais à paisana que estavam nas proximidades. 

Leia Mais: Quadrilha tenta assaltar agência da Caixa no Dirceu, em Teresina


Vídeos obtidos pelo Meionorte.com mostram o momento da troca de tiros e o desespero de pessoas que estavam próximas da agência. Os criminosos fugiram da agência após pegarem um táxi de assalto durante a fuga. O veículo foi abandonado em uma das ruas do Parque Itararé. Um outro carro, modelo  um Ford KA, foi interceptado pelos criminosos, no qual eles saíram em destino ignorado.  

No sábado (12), um suspeito de fazer pessoas reféns e trocar tiros com a polícia foi preso, na tarde de sexta-feira (11), em Teresina.  De acordo com a Polícia Federal, um segundo homem também foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, porque pegou uma arma deixada no local por um dos assaltantes. A polícia já havia apreendido outras duas armas utilizadas no crime.

Os dois foram conduzidos para o sistema prisional e um inquérito policial foi instaurado. O local do crime passou por análise pericial, que vai auxiliar na investigação. Outros seis criminosos ainda são procurados pela polícia. A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário