Casal é assaltado em plena madrugada em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

Casal é assaltado em plena madrugada em Elesbão Veloso PI

 




Por José Loiola Neto Elesbão News

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira(10/12/2020), no cruzamento das ruas Coronel Edmundo Soares e Padre Leonel França, bairro de Fátima, o casal Cícera Fidelis e Antônio Ferreira, o Beira", moradores da Rua Olivério José de Brito, no Santa Clara foi alvo de assalto, praticado por uma dupla armada com revólveres e que andavam em uma motocicleta, conforme relato da comerciária Rejane Fidelis, filha do casal, em contato com nossa reportagem agora pouco.


Em conversa com este professor/repórter, Rejane destacou que seus pais seguiam a pé rumo à Câmara Municipal, onde sua mãe pegaria condução para Teresina, onde realizaria exames. A viagem precisou ser cancelada já que os bandidos levaram a bolsa contendo além de dinheiro, celular e documentos.


Ainda conforme Rejane, horas depois do assalto, foi encontrado por homens que trabalham na segurança noturna nas imediações da Rua Afonso Mafrense cruzamento com a Rua São Paulo no Matadouro o celular e alguns documentos.


Dona Cícera ficou abalada com o ocorrido e se encontra em casa. Somente nesta manhã, de acordo com Rejane será feito na DP da cidade o boletim de ocorrência.


OUTRO CASO: Mulher e filha tem celulares levados por elemento jovem 

No final de semana passado, sábado(5/12), por volta das 22h, na Sambaíba, a professora Teresinha do Zé Natan e uma de suas filhas, uma jovem com 17 anos foram assaltadas em frente a casa em que moram por um elemento aparentemente jovem(idade entre 18 e 20 anos) armado com um revólver. Ele subtraiu os celulares das vítimas. O detalhe é que no momento, a jovem estudava para fazer uma prova. Até ontem, os celulares não haviam sido recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário