Cidade de Elesbão Veloso confirma mais 9 casos para a Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de dez. de 2020

Cidade de Elesbão Veloso confirma mais 9 casos para a Covid 19

 07/12/2020



O grupo de instituições municipais formado pela: Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, a Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Norberto Moura e o Comitê de Vigilância Sanitária responsáveis pelo combate e enfrentamento a pandemia de COVID-19 na cidade, vieram a público, por intermédio de uma nota, anunciar que: No início da noite desta segunda-feira 07/12/2020, foram confirmados 09 (nove) novos casos de COVID-19 no município.

Os novos casos tratam-se de: 07 (sete) pacientes do sexo feminino com idades que variam de: 19 (dezenove) anos a 47 (quarenta e sete) anos e 02 (dois) pacientes do sexo masculino com idades de: 32 (trinta e dois) anos a 63 (sessenta e três) anos, todos residentes e domiciliados no município de Elesbão Veloso - PI.

O diagnósticos dos casos, foi realizado por meio de Teste Rápido Anticorpo IGM/IGG.

Nos exames IGG e IGM de 06 (seis) pacientes foi diagnosticado que os mesmos estiveram com o vírus da COVID-19, mas já estão curados e por isso os mesmos entram no boletim epidemiológico de hoje como casso curados.

O estado de saúde de todos, é estável, e os mesmos encontram-se em isolamento domiciliar, e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Vigilância Sanitária.

Com estes novos casos, o município alcança um total de 583 (quinhentos e oitenta e três) casos é 18 (dezoito) óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário