Colombiano morre com tiro no pescoço durante assalto no litoral do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

Colombiano morre com tiro no pescoço durante assalto no litoral do PI



Um colombiano identificado como José Alfredo Cadavid Restrepo, de 40 anos, natural de Cartago, que residia em Ananindeua, no estado do Pará, veio a óbito na noite de domingo, 27 de dezembro, após ser atingido com um tiro na região do pescoço. As informações são do Portal do Catita.

O crime ocorreu na Rua Timbira, bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima que seguia em sua motocicleta com a esposa e a filha pequena, foi abordada por dois criminosos que estavam a pé e anunciaram o assalto.



Criminosos estavam a pé antes de abordarem o colombiano - Foto: Reprodução


Segundo informações da Polícia Militar, José Alfredo teria demorado a entregar o veículo, fato esse que fez com que um dos assaltantes efetuasse um tiro no seu pescoço. Os bandidos fugiram na motocicleta e a vítima foi socorrida em um veículo particular até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu a gravidade e veio a óbito.

A motocicleta da que foi levada pelos bandidos foi encontrada abandonada no campo da Colônia, bairro Frei Higino em Parnaíba. O veículo foi enviado à Central de Flagrantes pela Polícia Militar. O delegado Igor Rocha Gadelha deu início à investigação.

Vítima estava com sua companheira e a filha em uma motocicleta - Foto: Reprodução

Motocicleta da vítima foi encontrada abandonada e levada para a Central de Flagrantes - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI