De volta à Teresina, Tiradentes se prepara para jogo decisivo contra Real Brasília - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

De volta à Teresina, Tiradentes se prepara para jogo decisivo contra Real Brasília

 Foto: Pablo Cavalcante

Menos de 15 horas depois de desembarcarem no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, as meninas do Tiradentes já treinavam em preparação para a partida decisiva, contra o time do  Real Brasília, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2. No primeiro encontro, no último domingo (6), vitória do time brasiliense por 2x0.

Apesar do desgaste, o foco na partida decisiva da próxima sexta-feira (11) é total. O técnico Toinho aproveitou os dois dias livres na capital federal, após o jogo de ida, para realizar treinos específicos com a equipe. Apesar do desempenho abaixo do habitual no primeiro confronto, o treinador garante que o time está prepara e focado para o jogo mais importante do ano, até aqui. 

“No futebol, é necessário fazer a avaliação nos dois jogos. Nós precisamos ter o mesmo aguerrimento e poder de pegada que enfrentamos lá em Brasília. Não tenho dúvidas que a equipe vai estar preparada e com fé em Deus nós vamos classificar”, garante o técnico.

O discurso é endossado pelo elenco. Para meio-campo Eliene, o Tigre precisa se impor dentro de campo, na próxima sexta, algo que não aconteceu no jogo de ida.

Foto: Pablo Cavalcante

“A gente permitiu e aceitou que elas jogassem e não progredimos dentro do que a gente treinou. Nosso time travou e não conseguiu ser a equipe leve que costuma ser. Estamos focadas no nosso potencial e tenho certeza que o jogo será totalmente diferente na nossa casa”, acredita.  
O desgaste com a difícil logística de viagens criada pela CBF para os times da Série A2 não tem facilitado a vida do Tigre, mas Eliene assegura que o time está focado apenas na próxima partida.

“De certa forma, a gente tem que estar acostumado com a rotina. A gente sabe que sempre tem a questão da viagem, ou pouco descanso, a intensidade de jogo, então a gente sempre tem um trabalho preparado para tentar recuperar o mais rápido possível do desgaste da viagem do jogo, para que a gente possa chegar bem na partida”, pontua a meio-campo.

O Tiradentes volta a enfrentar a equipe do Real Brasíla nesta sexta-feira (11), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.  Quem passar garante vaga nas semifinais da competição e uma vaga na primeira divisão do próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário