Dupla faz arrastão em ônibus e um suspeito é preso em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de dez. de 2020

Dupla faz arrastão em ônibus e um suspeito é preso em Teresina



Em uma ação integrada, a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um jovem de 24 anos, suspeito de participar de um assalto a ônibus nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), na BR-343, próximo ao Rodoanel de Teresina. 

Material apreendido com suspeito preso após promover arrastao em onibus intermunicipal - Foto: PRF



Segundo o inspetor Hélio Cipriano, dois suspeitos fizeram um arrastão e levaram pertences dos passageiros. Na fuga, os homens tomaram de assalto duas motocicletas. 

Um PM presenciou a ação criminosa e começou a persegui os suspeitos, com auxílio de um agente da PRF. Os dois acusados foram localizados na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

A dupla ainda trocou tiros com os policiais. Um deles foi capturado com ajuda de populares e preso, já seu comparsa conseguiu fugir. Os dois suspeitos possuem passagem pela polícia pela prática de assaltos. 


O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com uma munição não deflagrada e cinco intactas, além dos pertences: bolsas celulares, relógios e dinheiro em espécie. Com o homem ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido roubada momentos antes na tentativa de fugir do cerco policial.

Ele responderá pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Assalto a Mão Armada e Resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário