Explosão no centro de Nashville, nos Estados Unidos, deixa três feridos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de dez. de 2020

Explosão no centro de Nashville, nos Estados Unidos, deixa três feridos






Um carro explodiu no centro da cidade de Nashville, no Tennessee, por volta das 6h30 (hora local) desta sexta-feira (25). Pelo menos três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para hospitais locais. Ninguém corre risco de vida. 




O caso ainda está sendo investigado por multiplas autoridades, locais e federais. De acordo com informações preliminares, a polícia teria recebido um chamado que reportava a presença de um carro suspeito estacionado na rua.


Ao chegar ao local, os policiais solicitaram a presença do departamento especializado em ameaças e bombas. Instantes depois, o carro teria explodido.

De acordo com Don Aaron, porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, a explosão aparenta ter sido intencional. O centro da cidade ficará fechado até que a situação seja resolvida. Outra atualização deve sair em uma hora. Mais de um quarteirão foi atingido.



O prefeito de Nashville, John Cooper, afirmou que dezenas de prédios ficaram danificados, a maioria com vidros estilhaçados. Alguns deles precisaram ser evacuados.

Testemunha ocular do incidente, Buck McCoy disse à CNN que a explosão ocorreu na frente de sua casa, causando explosão das suas janelas. "A rua toda estava pegando fogo. Havia três carros engarrafados", disse. "Não sobrou nada na 2ª avenida."

(*Com informações da CNN internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário