Festa da padroeira de Valença chega ao final com tradicional carreata. Fotos e video - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

Festa da padroeira de Valença chega ao final com tradicional carreata. Fotos e video

 Dezenas de fiéis participaram na noite deste sábado, 26 de dezembro, do encerramento das festividades de Nossa Senhora do Ó e Conceição, padroeira de Valença do Piauí.

As comemorações se iniciaram na madrugada do dia 16/12 com a realização da carreata Acorda Valença, que percorreu as ruas de Valença chamando os católicos para o festejo que terminou na noite deste sábado (26) com a tradicional carreata da padroeira, iniciada na Praça do Milênio, na Avenida Stanley Fortes Batista.

Apesar da pandemia existente no mundo, as celebrações receberam todas as noites um grande número de pessoas de Valença e da região. A coordenação do Festejo preparou a Matriz para receber os fiéis com segurança e colocando em cada entrada pessoas orientando sobre o distanciamento social e proteção com álcool 70%.

Padres de várias paróquias se revezaram nas celebrações e outras dezenas de pessoas se dividiram em grupos para ajudar na realização do festejo de 2020, que foi considerado um grande sucesso na avaliação da coordenação F V1..

     

Fotos: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário