Festas e aglomerações estão proibidas em Castelo do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de dez. de 2020

Festas e aglomerações estão proibidas em Castelo do Piauí

 

Foto: cidadeverde.com

Hoje pela manhã (07), o prefeito de Castelo do Piaui Magno Soares, concedeu coletiva  para anunciar as medidas em virtude da aproximação das festas de fim de ano. Magno Soares enfatizou que o Decreto Estadual 19.187 de 04 de setembro de 2020, nunca deixou de estar vigente, e que continua em vigência, mas que agora com maior rigidez na fiscalização. 

Sobre os eventos e shows, o prefeito falou que não serão permitidos. "Com o Ministério Público e a Polícia Militar, a prefeitura não vai permitir a realização de shows". Magno ainda disse que por causa do número de aumento nos casos de Covid-19 e o acréscimo no número de vidas perdidas em Castelo, a preocupação aumentou.

Quanto a realização dos eventos religiosos, o prefeito informou que a igreja Católica já foi contactada e avisada sobre a obrigatoriedade de seguir distanciamento de 2 metros, avisar sobre o uso de máscara e seguir todos os protocolos de saúde nos festejos da padroeira da cidade que se aproximam.

Ainda sobre os festejos, Magno lembrou a proibição da realização das procissões de abertura e encerramento do Festejo, tal como a proibição de parques  de diversões.

Participaram da coletiva  o prefeito Magno Soares, a secretária de saúde Leila Soares, o vice-prefeito Daniel Machado, recuperado recentemente do Covid-19 e o coordenador do comitê de vigilância sanitária Yago Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário