Filho de candidata a vereadora é preso com "maconha gourmet" em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de dez. de 2020

Filho de candidata a vereadora é preso com "maconha gourmet" em Teresina


Policiais da Força Tarefa prenderam na tarde de quarta-feira, 02 de dezembro, um homem identificado como Francisco Elielson de Araújo, acusado pelo crime de tráfico de drogas, na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a mãe do acusado foi candidata a vereadora na capital nas últimas eleições. Francisco foi pego em flagrante com uma nova modalidade de tráfico: maconha embalada com mel. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e já possui uma tornozeleira eletrônica, onde responde por assalto.

Criminoso usa tornozeleira eletrônica por assalto

“São informações que chegam para nossas equipes da Força Tarefa, hoje chegou para nós a informação de um ponto de venda de entorpecente na Vila da Paz, é uma região que a gente tem combatido muito o tráfico de drogas e a gente foi lá e encontramos esse rapaz em casa, estava de posse dele esse material, que inclusive é novo para gente. Essa junção de dois produtos, maconha e mel”, afirmou o comandante Frazão.


“Ele ja é conhecido da polícia, está usando tornozeleira, em prisão domiciliar por assalto e está acometendo novos crimes, mas a Força Tarefa está na rua para dar essa segurança para o teresinense", declarou.




Acusado vendia maconha com mel, nova modalidade nunca vista pelos policiais

Acusado é filho de candidata a vereadora - Foto: Bom Dia Meio Norte

Comandante Frazão executou a prisão do acusado - Foto: Bom Dia Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário