Gisele Bündchen se torna selo dos Correios em homenagem à moda brasileira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2020

Gisele Bündchen se torna selo dos Correios em homenagem à moda brasileira

 Foto: Correios/Divulgação

Correios lança o Bloco Especial Se?rie Mercosul: Moda e homenageia Gisele Bündchen 

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen, 40, foi homenageada pelos Correios e se tornou um selo oficial da companhia brasileira de correios e telégrafos. A novidade foi divulgada nas redes sociais da própria empresa nesta terça-feira (29).

"Lançamos hoje o Bloco Especial Serie Mercosul: Moda. A emissão postal celebra ainda os 25 anos do maior evento do setor no Brasil, o São Paulo Fashion Week", escreveu em nota. O bloco especial, do qual os Correios se refere, apresenta três selos diferentes e bastantes representativos para o mundo da moda, e Gisele é um deles.

Para a empresa, a supermodelo nascida em Horizontina, Rio Grande do Sul, é um "ícone mundial da moda". Além da imagem de Gisele Bündchen assinada pelo artista digital Dérsu Jr., os demais selos são ilustrações; uma feita pelo artista Filipe Jardim, e outra pelo fotógrafo Bob Wolfenson, considerado um dos maiores profissionais do segmento da América Latina.

Segundo a divulgação dos Correios, cada selo custa o valor de 1º Porte da Carta, isto é, R$ 2,05. Os selos podem ser adquiridas na loja virtual e, a partir de janeiro de 2021, estarão disponíveis nas principais agências dos Correios do país.

"O tema moda não se restringe a questões relacionadas a roupas, calcados ou joias. Mais que isso, e a expressão da essência de uma época envolvendo valores de uma nação, economia, descoberta de talentos, expressão de atitude, comportamento, arte, cultura e estética", escreveu a empresa.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário