Globo suspende gravações de novela com Giovanna Antonelli, que está com Covid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de dez. de 2020

Globo suspende gravações de novela com Giovanna Antonelli, que está com Covid

 Foto: Reprodução/instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli entra para lista de celebridades que contraíram Covid-19

A Globo suspendeu as gravações de uma das frentes da novela "Quanto Mais Vida Melhor", próxima novela das 19h, que deve ser exibida após o final de "Salve-se Quem Puder" (interrompida por causa da pandemia. O motivo é a suspeita de Covid-19 em pessoas da equipe.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a trama está sendo gravada em dois estúdios diferentes. Com a pausa de um deles, agora só o outro continua em atividade. Consultada pela reportagem, a emissora disse apenas que os trabalhos nos estúdios prosseguem seguindo todos os protocolos de segurança.

"Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem cumprindo o protocolo de segurança", diz a Comunicação do canal. "E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da Covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias."

Na trama, de autoria de Mauro Wilson, os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage recebem uma segunda chance após sofrerem um acidente aéreo.

Na quarta-feira (9), a assessoria de imprensa de Giovanna Antonelli confirmou que a atriz está com Covid-19. A atriz participava das gravações desde novembro. Esse foi apenas mais um caso confirmado da doença nos Estúdios Globo.

Segundo nota enviada ao F5, Antonelli recebeu o diagnóstico de Covid na semana passada, mas está bem e cumprindo a quarentena. Ela está cumprindo o isolamento social em sua casa, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a Globo afirmou que não pretendia suspender os trabalhos. A assessoria da emissora afirmou que "quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do protocolo de segurança".

Brichta também teve Covid-19 na reta final de gravações de "Amor de Mãe". Além dele, a mulher dele, Adriana Esteves, e outros atores também se infectaram.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário