Jovem de Elesbão Veloso que gravou vídeo no peiudo eleitoral agora pede ajuda nas rede sociais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2020

Jovem de Elesbão Veloso que gravou vídeo no peiudo eleitoral agora pede ajuda nas rede sociais

 20/12/2020



A elesbonense Isadora, postou em sua rede social (facebook) um desabafo onde a mesma cita que espera há 8 meses para ser feita a troca da cânula do seu filho Gustavo, uma criança de apenas 2 anos de idade.



No último dia 01 de novembro, em plena campanha eleitoral, foi divulgado um vídeo em que Isadora fala que sempre foi assistida e bem acolhida pela Secretaria de Saúde do município, e ainda disse que estava sendo mantido tudo para seu filho como: sondas, medicamentos, aparelhos e exames.



Mas a verdade veio em pouco mais de um mês da divulgação desse vídeo, o que se vê é algo totalmente oposto do que foi divulgado, a jovem mãe na última quinta-feira, 17 de dezembro, às 18:54h, fez uma postagem onde ela afirma que há 8 meses está a espera para realizar a troca da cânula da criança, e clama por uma assistência de saúde.



Veja a postagem:






Confira o texto da postagem na integra:



"Tô a espera de oito meses pra troca de canola do Gusttavo e niguem tá sinportando ele chora com dor isso dói como dói pra mim quer sou mai dele n aguento mas ver meu filho chora com dor preciso da cirigia do meu filho n aguento mas velo sofrer eu tabem estou sofredo de velo assim e uma dor muito grande de fazer dois anos que meu filho tá com um aparelho desse e os médicos diser que sai desse aparelho com quatro anos se eu tivesse condições eu joro por deus nossas senhora que ele tava mas usada essa porcaria n eu já tinha levado meu filho pro especialista fora do Brasil ja tinha tirado isso do meu filho só quem sofre e quem saber a dor de tar na luta conviver com isso mas de um ano n e bom e sofrimento só quem e não que tem filho assim sabe como er sofrido. "



Cerca de oito meses atrás Isadora passava pela mesma situação, o jornalista Naldo Pereira (Kaenga) junto com sua amiga Cilene Alves, realizaram uma campanha para arrecadar alimentos para ajudar Isadora e seu filho, além disso, o jornalista fez uma reportagem para Meio Norte que também foi transmitida no Programa Revista da Vale na Vale FM 88,9, onde relatou a situação em que Isadora e seu filho se encontravam e fez um pedido aos órgãos responsáveis para que pudessem dar a assistência necessária a criança.



Hoje a situação é a mesma, ainda o pequeno Gustavo está sem assistência dos órgãos de saúde do município, e para dificultar ainda mais, a Secretaria de Saúde entrou em recesso desde do último dia 18/12, só retornando a suas atividades no próximo dia 04 de janeiro de 2021. Em plena pandemia e diferente de todas as Secretarias de Saúde do Brasil, aqui a secretaria anunciou em nota que está entrando de recesso.






Fato que vai na contramão de uma boa prestação de serviço público, tendo em vista que estamos em meio a uma pandemia.



Além dos demais pacientes que necessitam de atendimentos ou de encaminhamentos dados pela secretaria, e ficarão esse período desatendidos.



Confira na integra a reportagem:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário