Mecânico é assassinado em bar na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

Mecânico é assassinado em bar na zona Sudeste de Teresina



Um mecânico identificado como Francisleano Carvalho Costa, de 36 anos, mais conhecido como França, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo no momento em que estava na companhia de quatro mulheres em um bar no bairro Parque Progresso, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento quando em um determinado momento uma das mulheres que o faziam companhia saiu do local. “Nós conversamos com a proprietária do bar que nos informou que ele havia chegado há poucos minutos com essas mulheres. Uma delas se retirou do local e em questão de cinco minutos veio um rapaz em uma motocicleta preta e alvejou a vítima com vários disparos”, relatou o PM.


Mecânico foi morto com seis disparos de arma de fogo

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso, mas não descartam crime passional. “Quando nós chegamos no local as mulheres já não estavam mais, só estava o corpo, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a dona do bar, mas ela relatou que nunca tinha visto as mulheres no estabelecimento”, completou o policial.

A vítima foi atingida com seis disparos, sendo na região torácica, braço e mãos. A família relatou que ele não tinha passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário