Mulher é atropelada por carro próximo a entrada da Tapera, zona rural de Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2020

Mulher é atropelada por carro próximo a entrada da Tapera, zona rural de Elesbão Veloso PI

 


Adilana foi atropela por carro na entrada da Fazenda Tapera

Por José Loiola Neto

Por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira(02/12/2020) em trecho da BR-316, próximo a estrada de acesso a localidade Tapera, zona rural de Elesbão Veloso aconteceu um acidente de trânsito.
 

Uma mulher até aqui não identificada como "Adilana", sendo ela irmã do Antônio José, vaqueiro da Fazenda Tapera, pilotando uma motocicleta Pop 100 foi colhida violentamente por um carro modelo perua no momento em que ia atravessar a pista.

No impacto, carro e motos ficaram parcialmente danificados, a mulher ficou gravemente ferida, sofreu pancada e corte na cabeça, há suspeita que tenha sofrido fratura na clavícula. O SAMU foi acionado, tendo em vista traze-la para o Hospital Norberto Moura.

Apesar da forte pancada, Adilana está lúcida e conversa normalmente, contudo reclama de fortes dores, sobretudo na cabeça, já que na batida o capacete se desprendeu.

Não temos informações sobre o estado de saúde do motorista da perua. 

Foi o terceiro registro de acidente nas estradas que cortam Elesbão Veloso em pouco mais de 48h, felizmente sem vítima fatal.

As duas outras ocorrências, também com motos, foram na rodovia estadual PI-224-- segunda-feira a noite e ontem pela manhã, em ambos, os envolvidos são da cidade de Francinópolis. 

* Colaborou com informações para esta matéria- Giselda, moradora da localidade Tapera.

F ELESBÃO NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI