Painéis de energia fotovoltaica são instalados no Shopping da Cidade - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

Painéis de energia fotovoltaica são instalados no Shopping da Cidade

 Foto: PMT

A Prefeitura de Teresina inaugura nesta terça-feira (29), às 10h, a instalação dos painéis para captação de energia fotovoltaica no Shopping da Cidade, com a participação do prefeito Firmino Filho. O projeto, orçado em mais de R$ 517.7 mil, foi executado com recursos próprios e também com emenda parlamentar.

Com o funcionamento das placas fotovoltaicas, haverá uma redução total nos gastos com a energia no local. “A previsão é que os permissionários passem a pagar somente as taxas de serviço da Equatorial”, explica Alexandre Machado, engenheiro da SDU Centro Norte.

O engenheiro explica que a quantidade de placas que foram instaladas no local foi definida a partir de uma média do valor do consumo de energia ao longo de um ano. “Essa é uma grande conquista para os permissionários do Shopping da Cidade, com isso eles poderão ter uma redução considerável nas despesas”, enfatiza.

A vice-presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI), Neuraci Silva, acredita que com a economia nos gastos com energia elétrica, os permissionários poderão investir em outras melhorias que estão precisando ser feitas no shopping. “Há nove anos estamos aqui no Shopping da Cidade e já conquistamos muitas melhorias, por isso amanhã será dia de muita alegria para todos nós”, disse.

 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário