Pedreiro morre após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de dez. de 2020

Pedreiro morre após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina



Morreu na noite de quarta-feira (23), um jovem identificado como Jean Fernandes da Silva, de 28 anos, após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na Avenida Nicanor Barreto, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h. O capacete de Jean Fernandes rachou com o forte impacto e sua motocicleta foi parar cerca de 30 metros distante do corpo. 

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local e foram informados de que a vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em um poste. A morte foi imediata. 


Jean Fernandes trabalhava como pedreiro em uma construtora de Teresina e estava a caminho de casa quando acabou sofrendo o acidente. O pedreiro morava no povoado Cacimba Velha, na zona Leste da capital, e conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de placa PIN-1100. 

Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia no local. O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Pedreiro morreu após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário