Pedreiro morre após grave colisão entre veículos na BR-230 em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de dez. de 2020

Pedreiro morre após grave colisão entre veículos na BR-230 em Oeiras



Um homem, identificado apenas como João Francisco, morreu após uma grave colisão entre dois veículos na noite deste sábado, 05 de dezembro, na BR 230 sentido Oeiras-Picos, na altura da localidade Fomento. A vítima, que trabalhava como pedreiro, ficou preso às ferragens de um Fiat Uno em que conduzia. O outro veículo envolvido no acidente foi um Golfe de cor prata.

João Francisco veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o homem já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão. Logo após o acidente, o condutor do Golfe evadiu-se do local. 

De acordo com informações do Mural da Vila, há informações de que o pedreiro seguia sentido Picos-Oeiras quando colidiu com o Golf que seguia em sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local fazendo os devidos levantamentos para descobrir as reais causas do acidente. O condutor do outro veículo segue sendo procurado. A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito antes da chegada da PRF. 


Pedreiro morre após grave colisão entre veículos na BR-230 em Oeiras
Crédito: Mural da Vila




Nenhum comentário:

Postar um comentário