PM aponta arma para rosto de outro policial durante briga em SP; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de dez. de 2020

PM aponta arma para rosto de outro policial durante briga em SP; vídeo

 Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma discussão entre dois policiais militares em serviço, no centro da capital paulista, em frente a diversas pessoas. Um PM chegou a apontar a arma da corporação para o rosto do colega de farda. Ninguém ficou ferido. O local do ocorrido é um dos principais pontos da capital paulista do comércio popular de tecnologia. 

De acordo com as informações, um dos envolvidos tinha saído para almoçar e demorado para retornar. Os dois foram identificados como soldado Felipe do Nascimento, lotado na 2ª companhia do 13º batalhão e cabo Márcio Simão de Oliveira Matias, lotado na 3ª Companhia do 7º batalhão. Quando voltou, o cabo Márcio Simão, que estava no posto, cobrou pela demora e afirmou que reportaria ao sargento, pois não conseguiria mais almoçar. 

ASSISTA AOS VÍDEOS:


Em seguida, o soldado Nascimento sacou a arma para o cabo Simão e começou a ameaçá-lo. Todos os PMs foram para a sede do 7º batalhão após o ocorrido. A ocorrência foi registrada internamente como "desinteligência entre PMs escalados". 

A Polícia Militar informou que os PMs que aparecem nas imagens foram "identificados e imediatamente retirados de serviço". A corporação disse também que o "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos". 

Foto - Reprodução/ Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário