PM identifica assaltante morto pelo delegado Samuel Silveira em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2020

PM identifica assaltante morto pelo delegado Samuel Silveira em THE

 

Os políciais do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgaram, na manhã desta segunda-feira (21), a identificação do assaltante, Edivan Silva, de 33 anos, morto ao tentar roubar o vereador e delegado da Polícia Civil Samuel Silveira, às 20h, na rua Miguel Said, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, na frente da casa de sua ex-sogra, onde tinha ido levar seus filhos.

LEIA MAIS:




Polícia divulgou identidade do suspeito morto por vereador

E. S. dos S., mais conhecido como "Malinha", residia na rua João Carvalho, no bairro Planalto Ininga, na zona Leste. Ele fazia parte da quadrilha do Hugo, do bairro Miranda Dantas. Com Malinha foram encontrados um revólver calibre 38 e uma motocicleta, de placa PIC-5870, uma Honda Bros 125, de cor preta, utilizadas pelo assaltante na tentativa de assalto ao vereador Samuel Silveira.

Havia uma adulteração na placa da motocicleta, com uma fita isolante na letra I, transformando-a na letra T. Acionados via baixa frequência de rádio, os policiais do 5° BPM constataram que na rua Miguel Said, próximo a panificadora Favorito, na avenida Vilmary, aconteceu uma tentativa de assalto ao delegado da Polícia Civil Samuel Silveira. Ele reagiu ao assalto alvejando e matando o assaltante.

"O meliante alvejou o delegado Samuel Silveira, que, segundo informações dos familiares, foi socorrido ao Hospital São Paulo, passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Malinha tombou no local da ocorrência, após percorrer uma distância de 300 metros, aproximadamente", declarou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário