Polícia divulga lista de celulares roubados disponíveis para restituição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2020

Polícia divulga lista de celulares roubados disponíveis para restituição

 Foto: Divulgação/Polícia Civil 

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (21) a relação de aparelhos telefônicos roubados que foram recuperados e que estão disponíveis para restituição. O levantamento é fruto do trabalho da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc). 

As pessoas incluídas na lista devem comparecer à sede da Deccoterc, no centro de Teresina, com a documentação do respectivo aparelho telefônico e documentação pessoal.

Os atendimentos são feitos mediante prévio agendamento com a delegacia. As entregas acontecem a partir desta segunda-feira e seguem até à quarta-feira, dia 23 de dezembro. Os trabalhos também vão ser realizados entre os dias 28 e 30 de dezembro. O telefone para agendamento é (86) 3232-0545 (falar com Sr. Luís Carlos ou Sr. Fabrício).

A Delegada Fernanda Paiva ainda orienta a sociedade para tomar cuidado ao comprar e vender aparelhos telefônicos. "Há quem compre aparelhos telefônicos de origem ilícita sem saber que se trata de produto de crime. Mas, as pessoas que sabidamente fazem esse tipo de compra, tendo consciência que se trata de telefone roubado ou furtado, além de perder o bem, irão responder criminalmente pelo crime de receptação", explica a Delegada. 

Clique aqui e veja a relação de aparelhos telefônicos recuperados

Da Redação
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário