População pode solicitar serviço de agentes de trânsito por telefone - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

População pode solicitar serviço de agentes de trânsito por telefone

 

Quem precisar de atendimento relacionado ao trânsito durante o feriado de final de ano pode recorrer a dois telefones disponibilizados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Através do 118 ou 3122-7617, a população pode solicitar os serviços de agentes nos horários de 6h às 23h, todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.

Dênis Lima, gerente de Operações e Fiscalização, informa que as pessoas podem telefonar para relatar casos de problemas nos semáforos, acidentes, uso indevido de estacionamento, entre outros problemas de trânsito. “A central recebe dezenas de ligações diariamente e os agentes se deslocam até a ocorrência. Ao telefonar a pessoa necessita informar dados corretos para que o atendimento seja mais ágil”, relata.

O gerente esclarece que o serviço, que antes era 24h, teve supressão do turno da madrugada nesse período da pandemia. Ele informa que em caso de urgência entre às 23h e 6h, a pessoa deve ligar para a Polícia Militar através do número 190.

 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário