Pouco inspirado, Tiradentes joga mal e perde para o Real Brasília por 2x0 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de dez. de 2020

Pouco inspirado, Tiradentes joga mal e perde para o Real Brasília por 2x0

 

Foto: Eduardo Ronque / Real Brasília

 

Em meio a uma tarde pouco inspirada, o Tiradentes não encontrou vida fácil contra a equipe do Real Brasília-DF e perdeu por 2x0, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, neste domingo (6).

Com dois gols ainda no primeiro tempo, a equipe brasiliense não teve problemas para vazar a meta do time do Piauí, logo no início do jogo. Aos 13 minutos, a zagueira Isabela recebeu passe de ** pela meia esquerda e arriscou  um belo chute, sem chances de defesa para a goleira Brena, abrindo o placar.

Aos 31 minutos, boa jogada pelo lado direto do Real Brasília. Após longo lançamento de Rafa Soares, a meia Mayara surgiu livre na linha de fundo e só rolou para Andrea completar para o gol.

Foto: Eduardo Ronque / Real Brasília

Até esse momento, a equipe do Tiradentes pouco criava e tinha dificuldades para realizar triangulações ofensivas.

Na volta do intervalo, Brena deu lugar para Kívia, no gol do time piauiense, mas isso em nada influenciaria no ritmo da partida. As duas equipes sentiram o cansaço e acabaram caindo de produção na segunda etapa. Nem mesmo as substituições tentadas pelo técnico Toinho conseguiram recolocar o Amarelão da PM de volta na partida, que terminou com o placar construído ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe do Real Brasília leva para o jogo de volta a vantagem de poder perder até por um gol de diferença,  para ficar com a vaga para a próxima fase. 

Do lado do Tiradentes, a equipe do técnico Toinho não se encontrou em campo e conseguiu apenas duas finalizações durante toda a partida (nenhuma delas em direção ao gol). As tigresas agora dependem de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguirem na competição. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (11), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.  Quem passar garante vaga nas semifinais da competição e uma vaga na primeira divisão do próximo ano. 

Pablo Cavalcante
redação@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário