Prédio da Prefeitura de Novo Oriente tem energia restabelecida após quase dois anos cortada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2020

Prédio da Prefeitura de Novo Oriente tem energia restabelecida após quase dois anos cortada

   

FV1.
Prefeitura de Novo Oriente

Um dos maiores vexames administrativos da região valenciana foi resolvido nesta segunda-feira (28) pelo prefeito eleito de Novo Oriente, Afonso Sobreira. Depois de muita negociação com a Equatorial, Afonso Sobreira conseguiu a regularização do fornecimento de energia elétrica nos prédios da prefeitura municipal depois de quase dois anos.

A interrupção atingiu todos os prédios do município com exceção dos ligados à área da saúde, que por lei não podem parar de funcionar. Afonso Sobreira, que assume a gestão municipal nessa sexta-feira, já conseguiu ações que ajudarão na retomada administrativa do município.

Através do TCE-PI, ele conseguiu o bloqueio das contas da Prefeitura de Novo Oriente permitindo apenas o pagamento da folha de pessoal e o pagamento das guias de previdência em atraso e agora consegue o restabelecimento do fornecimento de energia nos prédios públicos com uma negociação favorável ao município. 

“Existem abertos 10 parcelamentos. O primeiro foi feito em 2010. Todas essas contas gerando juros, multas e correção totalizando quase mais de 1,7 milhões. Conseguimos abater juros, multas e correção. Vamos pagar a entrada dividida em 4 vezes depois parcelas mensais de 15 mil. Esse juro do parcelamento conseguimos diminuir de 1% para 0,5%. No total conseguimos diminuir a dívida presente e futura em mais de 1 milhão”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário