PRF: empresária é presa com cocaína, maconha e crack em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2020

PRF: empresária é presa com cocaína, maconha e crack em Elesbão Veloso



Policiais rodoviários federais prenderam na noite de terça-feira (15) duas mulheres de 38 e 22 anos acusadas do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no município de Elesbão Veloso na BR 316, quando os policiais abordaram o veículo Strada.

No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada à condutora e, ao realizar o procedimento de busca interna no veículo, os policiais notaram que a dupla apresentava certo nervosismo e contradição acerca das informações da viagem.


Em Elesbão Veloso, uma empresárioa foi preso pela PRF por porte de droga-Foto: PRF

Os policiais encontraram no compartimento de carga do veículo dentro de uma sacola 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha.

Os policiais verificaram que uma das mulheres é empresária e possui diversas passagens pela polícia dos estados do Piauí e Maranhão por Assalto a ônibus, Roubo Qualificado e Formação de Quadrilha sendo considerada de alta periculosidade. Há indícios que a empresa sirva de cometimento do crime de lavagem de dinheiro para o Tráfico de Drogas.

Para os policiais, a dupla informou que residem juntas e vinham de Teresina e tinham como destino o município de Aroazes. Junto com elas ainda foram encontradas R$ 1.470,00, joias e três celulares.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Elas responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário