Rádio Disney anuncia encerramento das operações nos Estados Unidos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de dez. de 2020

Rádio Disney anuncia encerramento das operações nos Estados Unidos



A Disney anunciou que vai encerrar seus canais de rádio nos EUA. A Radio Disney e a Radio Disney Country encerrarão suas operações no primeiro trimestre de 2021. A medida não afeta as rádios da América Latina, entre elas, a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.

Segundo o site Terra, a mudança está relacionada ao redirecionamento da marca, que deverá se concentrar mais em aumentar a produção de conteúdo infantil e familiar para os canais Disney de TV e streaming.


Ariana Grande durante entrevista na Radio DIsney

“Os líderes da divisão também levaram em consideração o ambiente de mídia em rápida evolução que oferece opções musicais mais personalizadas do que nunca para uma geração de jovens consumidores e a crise de saúde pública em curso que continua a afetar os eventos musicais em pessoa”, frisou.

A Rádio Disney na América Latina é uma operação separada e não foi afetada pelo anúncio de quinta-feira. Em toda a empresa, a Disney deve demitir 32.000 funcionários no primeiro semestre do próximo ano, a maioria das demissões provenientes da divisão de parques, experiências e produtos. Outros milhares foram colocados em licença devido à pandemia de COVID-19.

Com informações do Inside Radio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário