Saúde de Elesbão Veloso confirma mais 1 casos Positivo para a Covid19 15 12 2020

Saúde de Elesbão Veloso confirma mais 1 casos Positivo para a Covid19 15 12 2020

leandro santos
0

 



A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, o Hospital Norberto Moura e o Comitê de Vigilância Sanitária, vieram público, nesta terça-feira 15/12/2020, por intermédio de uma informativa, comunicar, que foi confirmado 01 (um) novo caso de COVID-19 no município. 



Este novo caso tratam-se de: 01 (um) paciente do sexo feminino idade de 06 (seis) anos, residente e domiciliada no município.



No exame IGM/IGG paciente a mesma esteve com o vírus da COVID-19 e já está curada, e por isso a paciente entra no boletim epidemiológico de hoje como caso confirmado e curado.



Com este novo caso o município passa a contar com um total de 591 (quinhentos e noventa e um) casos e 19 (dezenove) óbitos, segundo o boletim informativo divulgado pelas instituições municipais de saúde da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!