Secretário reúne prefeitos no litoral e trata sobre projetos para a região - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2020

Secretário reúne prefeitos no litoral e trata sobre projetos para a região

 

  • parnaiba10.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba9.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba8.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba7.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba6.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba5.jpgAscom/Saúde
  • parnaiba4.jpgAscom/Saúde

 

O secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, se reuniu com os oito prefeitos e alguns vereadores eleitos da planície litorânea, para tratar sobre projetos de desenvolvimento para a região Norte do estado. O encontro ocorreu em Parnaíba e em local aberto. 

Participaram da reunião, o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, que coordena o PRÓ-Piauí, maior programa de obras do estado que prevê investimentos de R$ 6 bilhões, além dos deputados Dr. Hélio Oliveira e Evaldo Gomes.

Segundo o secretário foi um encontro bastante produtivo em que as lideranças apresentaram suas demandas e os projetos prioritários. 

Após a reunião, adversários espalharam notícias inverídicas que foram esclarecidas pelo secretário. Segundo Florentino Neto, o encontro seguiu todos os protocolos determinados pelo COE (Comitê de Operações Emergenciais).

“Tudo seguiu os protocolos, desde a quantidade de pessoas presentes, até o distanciamento das mesas e o uso de máscaras dentro dos critérios estabelecidos para manter os índices de contaminação sob controle em nosso estado”, disse Florentino Neto.

O secretário ressaltou ainda que desde o início da pandemia a Secretaria de Saúde tem trabalhado para a redução dos casos da Covid-19 em todas as regiões, com aumento de testagem, realizando busca ativa e garantindo leitos de UTIs para atendimento à população.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário