Semana do Agronegócio inicia hoje com leilões virtuais e expositores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2020

Semana do Agronegócio inicia hoje com leilões virtuais e expositores



Nesta semana, Teresina é a capital brasileira do agro. Considerado um dos mais modernos eventos do segmento, a Semana do Agronegócio começa hoje (2) e vai até esta sexta-feira (4), com leilão de animais da raça premium, com alto valor genético. 

O evento será transmitido através de multiplataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação e ao vivo pela Rede Meio Norte, Canal do Criador e do site Leilonorte. “A transmissão é a uma oportunidade de trazer um conteúdo diferenciado para a Rede Meio Norte, que por ser regional e comunicar para o Norte e Nordeste, deve ter corresponsabilidade na promoção do agronegócio, que alavanca o país e está concentrado nessas regiões. A Rede Meio Norte vai contribuir muito nesse processo”, analisa Wrias Moura, diretor comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação. 


Em virtude do atual cenário de pandemia, a Semana do Agronegócio terá público limitado, seguindo as recomendações das autoridades em saúde. “Mesmo com as mudanças adotadas por conta da pandemia, a expectativa para o leilão é bastante positiva e deve movimentar o mercado do agronegócio piauiense”, explicou o presidente Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira. 

O evento promete manter o ponto de encontro do agronegócio brasileiro, reunindo grandes expositores, potenciais investidores e empresas de vários nichos de mercado, através de leilões virtuais e shows musicais. “A Semana do Agronegócio tem como objetivo estimular a economia local por meio da comercialização de animais e, também, movimentar serviços em geral. 


O evento terá ainda shows musicais com João Cláudio e JM Puxado”, concluiu André Nogueira. O coquetel de abertura acontece na quinta-feira (2) no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde serão apresentados aos convidados os animais que serão leiloados. Nos dias 3 e 4 de dezembro, acontecerão os leilões, exposição dos animais e shows musicais, no Finess Buffet. O evento é limitado e exclusivo para convidados. 

A Semana do Agronegócio tem o patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo, Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom, Senar, Norte Rações, além do apoio do Sebrae, APCZ e Leilo Norte. Atrações musicais - Além do leilão, o evento terá shows musicais com grandes atrações. Na quinta (03), João Cláudio canta Luiz Gonzaga, em um tributo ao rei do baião. 

Foto: Geleia Total

Na sexta (4) muito forró ao som da cantora Katia Cilene. Os concertos musicais acontecem no Finess Buffet. Retratar a trajetória do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, por meio de suas músicas. Essa é a proposta do show ‘João Cláudio canta Luiz Gonzaga’. O humorista abre a programação musical na segunda noite do evento. A cantora Kátia Cilene é atração da última noite da Semana do Agronegócio. Com quase 30 anos de carreira, Katia é responsável por eternizar sucessos como “Meu vaqueiro meu peão”, “Sonho real”, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário