Semana do Agronegócio segue de forma grandiosa com leilões; vídeo! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de dez. de 2020

Semana do Agronegócio segue de forma grandiosa com leilões; vídeo!



Segunda dia da Semana do Agronegócio teve noite grandiosa com evento realizado nesta quinta-feira (3) no Finess Buffet, zona Leste de Teresina. Em uma verdadeira reunião do grandes nomes do agronegócio piauiense, muitas parcerias foram seladas com a certeza de retorno do investimento. O evento vai até sexta-feira (4).

O agronegócio está crescendo de forma exponencial no Brasil, inclusive durante o período da pandemia. Na crista da onda do mercado, o setor cresce e o Grupo Meio Norte de Comunicação não está de fora deste processo. “Permanecemos com a premissa de transmitir grandes eventos. A Semana do Agronegócios vai entrar nesse hall. Anualmente vamos manter essa programação”, afirma Wrias Moura, diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação.


Leilões movimentaram o segmento do agronegócio piauiense
Crédito: Raissa Morais





O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) também participa desse processo. “Nós apoiamos o agronegócio com a inovação. Para isso temos uma consultoria tecnológica que pode atender uma grande gama de empreendedores do setor do agro”, avalia Gilberto Nolêto, gerente de inovação do Sebrae.

Gilberto Nolêto


O Senar aparece como impulsionador do conhecimento técnico. “Nós promovemos a capacitação na área rural. Temos cursos de aprendizagem e técnicos. Nossa idéia é dar todo o suporte ao produtor rural e suas famílias”, considera Márcia Borges, gerente técnica do Senar Piauí 

Equipe do Senar


Além dos leilões, o evento foi bem servido com churrasco do Edinho Alencar, churrasqueiro profissional. “Minha mensagem é mostrar que podemos aproveitar todas as partes do boi. Hoje teremos picanha e outros cortes conhecidos, mas também o peito do boi, que não é muito consumido e é muito gostoso”, conta.

Edinho Alencar

A Rede Meio Norte transmite o leilão em cadeia com o Canal do Criador e ClimaTempo. O evento tem parceria com a Associação Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ).

A Semana do Agronegócio tem o patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo, Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom, Senar, Banco do Nordeste, Norte Rações, além do apoio do Sebrae, APCZ e Leilo Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário