Suspeito de espancar companheira até a morte é preso ao sair de escritório de advocacia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de dez. de 2020

Suspeito de espancar companheira até a morte é preso ao sair de escritório de advocacia



Foto:reprodução


A Polícia Civil de Campo Maior efetuou, na tarde desta quarta-feira (9), a prisão preventiva do suspeito de matar a costureira Lia Raquel Carvalho, 33 anos. Ela foi espancada até a morte com golpes de barra de ferro.

PUBLICIDADE


O corpo dela foi encontrado em cima de uma cama, na casa em que ela morava, nessa segunda-feira (7). O suspeito do crime foi identificado apenas como J.M.de A., companheiro de Lia Raquel.

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia da Mulher de Campo Maior, com apoio da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil e Diretoria de Inteligência. J.M estava saindo de um escritório de advocacia quando foi localizado pela polícia.

O preso decidiu ficar calado durante interrogatório policial.

“Exames complementares serão feitos para apurar a extensão das lesões e a causa da morte. Após tomar conhecimento do ato criminoso foi iniciada as investigações e as equipes policiais lograram êxito em capturar do suspeito, após a decretação da prisão preventiva, antes que este conseguisse se evadir do município”, informou o delegado Aldely Fonteneli.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil



O crime chocou a população de Campo Maior por se tratar de uma mulher, mãe de quatro filhos, e pela violência sofrida pela vítima. Imagens mostram sangue da costureira até no teto do quarto onde ela foi encontrada morta.

O preso está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário