Unimed Teresina presenteia capital com árvore de natal gigante - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Unimed Teresina presenteia capital com árvore de natal gigante



Com quase vinte metros de altura e cinquenta mil lâmpadas, a árvore de natal da Unimed Teresina foi inaugurada no estacionamento da sua Unidade Unimed Ilhotas, zona sul de Teresina. Com o tema “Deixe luz por onde for” a árvore foi pensada para ser um ponto turístico de Teresina.

Arvore de Natal da Unimed Teresina no estacionamento da Unidade Unimed Ilhotas

Para o presidente da Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, a árvore foi uma forma de presentear os teresinenses e oferecer um ponto turístico com muita luz e alegria. “O natal é período de renovar nossa fé e esperança. 2020 foi um ano de muitas incertezas e estamos cumprindo com nossa missão de cuidar das pessoas. Proporcionar alegria e bem estar também contribui para a manutenção da saúde. Estamos felizes em poder proporcionar isso para os teresinenses”, disse.

Emmanuel Fontes explicou que mesmo diante das dificuldades e dos imprevistos causados pela pandemia, a Unimed Teresina saiu na frente e cumpriu com seu papel. “Não medimos esforços. Adquirimos tudo que foi necessário para garantir uma assistência segura e de qualidade para nossos pacientes. Nosso compromisso de cuidar das pessoas sempre fala mais alto. Em 2021 queremos nos aproximar das pessoas e mostrar que somos uma marca sólida. Nosso diferencial para o próximo ano é valorizar ainda mais as relações humanas e tratar as pessoas com nosso propósito, com o jeito de cuidar Unimed”, destacou o presidente.



Equipe da Unimed Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário