Veja como foi o encontro de prefeitos eleitos e reeleitos na APPM , Prefeito eleito de Barra d Alcântara Mardonio também esteve presente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de dez. de 2020

Veja como foi o encontro de prefeitos eleitos e reeleitos na APPM , Prefeito eleito de Barra d Alcântara Mardonio também esteve presente

 



A Associação Piauiense de Municípios (APPM) reuniu, nesta quarta-feira (9), na sua sede em Teresina, prefeitos e prefeitas na região dos Carnaubais, Vale do Sambito e Entre Rios, no primeiro encontro do Café com Prefeitos(as), evento que tem como objetivo dar as boas-vindas aos gestores eleitos e reeleitos nas últimas eleições.




Além de Teresina, receberão o Café com Prefeitos(as) Parnaíba (11/12), Picos (15/12) e Floriano (18/12), reunindo os prefeitos dos municípios dessas regiões. Uma apresentação sobre as conquistas da APPM, nos últimos anos, e sobre os desafios que serão enfrentados pelos gestores foi feita pelo presidente da entidade, Jonas Moura.


“Tivemos um ano difícil, com a crise de saúde e econômica. Os novos gestores têm o desafio de superar esses e outros problemas que afligem os municípios. Mas a APPM, como entidade representante da classe municipalista, tem trabalhado e, certamente, continuará a auxiliar os gestores para superarem as dificuldades”, pontua Jonas.

Durante a programação do Café, o presidente da APPM, Jonas Moura, inaugurou a reforma da Sala dos Prefeitos, que leva o nome do ex-prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, o Antônio Felícia, que faleceu no início do ano, vítima de Covid-19. Representou a família do homenageado a vereadora Maria José Santos Machado.

Também dentro da programação, a APPM realizou sorteio de um notebook entre os prefeitos presentes, sendo ganhador o prefeito eleito de Aroazes, Manoel Portela Neto. O Café com Prefeitos(as) acontecerá nas demais regiões do Estado e discutirá ações relativas à boa condução das gestões municipais pelos novos prefeitos e prefeitas.
O Prefeito eleito nas ultimas eleições em Barra d Alcântara Piaui também esteve presente 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário