Vejam aprogamaçao da posse de novos prefeitos em Barra D`Alcântara , Valença, Aroazes, Novo Oriente, Francinópolis, Lagoa do Sitio, Várzea Grande,Inhuma, Pimenteiras e Elesbão Veloso, - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2020

Vejam aprogamaçao da posse de novos prefeitos em Barra D`Alcântara , Valença, Aroazes, Novo Oriente, Francinópolis, Lagoa do Sitio, Várzea Grande,Inhuma, Pimenteiras e Elesbão Veloso,

Fonte V1.

As cidades da região valenciana, assim como o resto do país, se preparam para empossar seus prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nessa sexta-feira, 1º de janeiro. A posse dos eleitos é de responsabilidade das Câmara de Vereadores, que primeiro empossam seus eleitos obedecendo seus regimentos internos e logo depois elegem os membros da Mesa Diretora, que dão posse aos prefeitos e vice-prefeitos.

Esse ano, devido a pandemia, as sessões serão restritas e não haverá festas populares para comemorar a posse. As assessorias dos eleitos na região divulgaram os horários das posses nos respectivos municípios.

Em Valença, a programação de posse do prefeito eleito Marcelo Costa e do vice-prefeito Rubens Alencar começa na quinta-feira com Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus, às 19h. A posse dos vereadores será às 10h da manhã na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro. Às 17h haverá celebração da Santa Missa na Igreja de São Raimundo Nonato. A sessão de posse do prefeito e vice-prefeito está marcada para às 19h da sexta-feira no Crovapi Clube.

Em Aroazes, a posse do prefeito eleito Manoel Neto e do vice-prefeito Adalberto e dos vereadores acontecerá às 19h30 no Ginásio de Esportes da Escola Manoel Portela, antes, às 18h, os eleitos participarão de Santa Missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Em Novo Oriente, a programação para a posse do prefeito eleito Afonso Sobreira (PP) e da vice-prefeita Rita Lopes (PTB) e dos vereadores começa às 08h da manhã do dia 1º de janeiro com a realização de Missa em Ação de Graças, seguida de sessão de posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora às 10 horas da manhã. À tarde às 17h30 acontecerá a posse do chefe do Executivo Municipal, Afonso Sobreira, e da vice Rita Lopes na sede da Prefeitura Municipal. Às 19h será realizado Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus MADENOPI.

Em Francinópolis, o prefeito reeleito Paulo César e a vice-prefeita Celi Soares e os vereadores abrem a programação na quinta-feira (31), às 17h, com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças na Matriz. No dia 1º de janeiro às 09h da manhã acontece a sessão de posse e eleição da Mesa Diretora e às 10h30 acontecerá louvor e oração e às 10h40 será realizada a sessão de posse do prefeito e vice-prefeita. As solenidades serão realizadas no auditório Antônio Soares da Fonseca.

Na cidade de Lagoa do Sitio, a programação de posse do prefeito eleito Sávio Moura e do vice-prefeito Isauri Moura começa às 09 da manhã do dia 1º de janeiro com celebração ecumênica da Palavra de Deus. 09h30 posse dos vereadores e eleição da mesa diretora. 10h30 posse do prefeito eleito Sávio Moura e do vice-prefeito Isauri Moura e 11h da manhã Ato de transição do cargo de prefeito. Os eventos serão realizados na Câmara de Vereadores. Em Barra D`Alcântara, a programação de posse dos vereadores e do prefeito eleito Mardônio Soares e do vice-prefeito Miguel Estevão está marcada para às 16h com a realização da posse e eleição da Mesa Diretora. 16h30 posse do prefeito e vice-prefeito. 17h30 Ato de Transição Municipal e às 19h Missa em Ação de Graças na Matriz.

Em Várzea Grande, a programação da posse dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores começa na quinta-feira (31) com a realização às 18h30 de Culto Evangélico no auditório Zumbi dos Palmares e Missa em Ação de Graças na Matriz de Santo Antônio às 21h. No dia 1º de janeiro serão empossados os vereadores, que deverão ainda escolher o presidente do Poder Legislativo. A sessão começa às 10h da manhã. Logo depois, às 11h, será a sessão de posse do prefeito eleito Dr. Robert Segundo e do vice-prefeito Júlio Barbeiro. As sessões serão realizadas no auditório Zumbi dos Palmares.

Na cidade de Inhuma a programação acontecerá na sexta e sábado. Na sexta-feira (01), às 16h30 acontecerá a Missa em Ação de Graças na Matriz de São José. Às 18h30 acontecerá a solenidade de posse do prefeito Dr. Elbert Holanda e do vice-prefeito Dr. Aluizio Gonçalves na Unidade Escolar Manoel Ferreira B. de Macedo. No dia 02 será celebrado na Igreja Casa da Benção o Culto em Ação de Graças a partir das 19h.

Em Pimenteiras a prefeita eleita, Lúcia Lacerda e o vice-prefeito, Rogério Tomaz Mota e os vereadores participam às 16h da sexta-feira (01) de Missa de Ação de Graças, na Igreja de São João Batista. 18h Cerimônia de posse, na Câmara Municipal. 20h30 Transmissão do cargo, na Prefeitura Municipal de Pimenteiras.

Em Elesbão Veloso, a posse do prefeito eleito Rafael Barbosa e do vice-prefeito Dr. Arthur Paes Landim começa às 16h com a posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, seguida da posse do prefeito e vice-prefeito. Logo depois haverá uma celebração conduzida pelo Pe. Miguel Júnior. A solenidade será na Spazzio Shows e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário