Vídeo: garoto que espera viatura para prestar continência ganha festa da PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

Vídeo: garoto que espera viatura para prestar continência ganha festa da PM

 


 Imprimir
  • pm2.jpgdivulgação PMPI
  • pm1.jpgdivulgação PMPI
  • pm.jpgdivulgação PMPI

O pequeno Kalleb tem apenas quatro anos de idade e ganhou uma festa surpresa de policiais militares da Força Tática de Fronteiras, no interior do Piauí. O carinho dos PMs pela criança é só uma retribuição da admiração que Kalleb sente por eles. Para se ter uma ideia, o garotinho, sempre que avista a viatura fazendo rondas de rotina, sai na porta para prestar continência.

"Se a viatura passar 50 vezes na rua dele, ele sai as 50 vezes e presta continência", brinca o capitão Gilson Medeiros, comandante da PM em Fronteiras. 

A chegada dos PMs com o bolo de aniversário foi registrada por vídeo que mostra, como sempre, o garotinho a postos prestando continência. Ele ainda teve o momento tietagem e tirou várias fotos, inclusive com o boné de um dos policiais. 

"Ele conquistou a admiração dos policiais com a sua simpatia e educação. Os familiares disseram que ele sonha em ser policial. São pequenas ações como essas que nos dão orgulho e nos incentivam como profissionais da nossa instituição", disse o capitão. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário