Após conversa com líder, Dr. Pessoa terá encontro individual com vereadores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2021

Após conversa com líder, Dr. Pessoa terá encontro individual com vereadores

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Depois de ser reunir com o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová  Alencar (MDB), e com o líder do governo na Casa, vereador Renato Berger (PSD), Dr. Pessoa decidiu que irá se reunir individualmente com os vereadores da capital. A medida é uma forma de fortalecer a base aliada e ouvir a demanda dos parlamentares.

Na Câmara, alguns vereadores manifestam descontentamento porque aind anão conseguiram conversar com o prefeito. 

“Ele mostrou todo carinho e respeito que tem pela Câmara. O vice-prefeito Robert Rios da mesma forma. Querem essa aproximação cada vez maior entre os dois Poderes. Sabem que os dois Poderes são importantes e devem caminhar juntos para que a cidade ganhe com isso. Foi um sentimento bom, de coração aberto para receber os vereadores na hora que eles quiserem marcar audiências, ouvirem suas reivindicações. Dentro das possibilidades de atender as reivindicações dos vereadores. São solicitações justas e são de interesse da população”, afirmou Renato Berger.

Sobre a possibilidade de um encontro com toda a base de vereadores, Renato afirma que é necessário, mas que ainda não há data para ocorrer. 

“Ele se colocou à disposição para isso. Ele se colocou à disposição para vir a Casa. Achei melhor que ele conversasse individualmente. Os vereadores querem tratar alguns assuntos, algumas reivindicações de comunidades e vai haver essa conversa individual. Vou marcar as audiências para que ele possa atender a todos. Mas esse encontro com todos vai ocorrer. Não sei qual será o momento. É importante e necessário”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário