Cidade de Valença confirma o 22º óbito de covid 19 no município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2021

Cidade de Valença confirma o 22º óbito de covid 19 no município


POR PORTAL V1
08/01/2021 17:50:07

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí confirmou nesta sexta-feira, 08 de janeiro, a 22ª morte provocada pela Covid-19. De acordo com a nota assinada pela secretária de saúde, Liduina Alencar, trata-se de uma pessoa do sexo masculino de 64 anos de idade, que estava internada no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, vindo a óbito nesta quinta-feira (07).

Números da Covid em Valença

A última atualização nos números da Covid-19 em Valença aconteceu no sábado, 02 de janeiro. Na oportunidade, a cidade registrava 1.199 casos confirmados com 1.118 altas médicas. A Secretaria de Saúde emitiu uma nota informando que estão sendo realizados ajustes no sistema de informação e que em breve o boletim será atualizado.

Reunião na Saúde Municipal

Nesta sexta-feira (08), a Secretária Municipal de Saúde, Liduina Alencar, esteve reunida na Sede da SMS com os servidores efetivos para planejar ações de trabalho. Além de conhecer e ouvir sugestões dos servidores, a secretária pediu a colaboração de todos, especialmente nesse momento de formação das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário