Colisão deixa dois veículos destruídos na Av. João XXIII, em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jan. de 2021

Colisão deixa dois veículos destruídos na Av. João XXIII, em Teresina



Na tarde deste domingo, 24 de janeiro, por volta de 15h10, uma colisão entre dois veículos foi registrada na Avenida João XXIII, na BR-343, na zona Leste de Teresina. Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atenderem a ocorrência.

De acordo com informações da PRF, a colisão foi transversal envolvendo o veículo Honda/WR-V EXL conduzido por um homem de 61 anos que sofreu lesões leves e um VW/PARATI conduzido por uma mulher de 72 anos, que também sofreu lesões leves.



Os policiais verificaram através de testemunhas e declarações dos condutores que o veículo VW/PARATI 16V estava transitando na Avenida João XXIII quando foi colidido transversalmente pelo veículo HONDA/WR-V EXL após invadir o sinal vermelho. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém não foi necessário encaminhamento ao hospital. Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool para ambos. Com a colisão, os veículos não puderam transitar devido aos danos e foram encaminhados aos seus proprietários para o serviço de reboque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário