Doutor Pessoa recebe visita de cortesia do deputado Baleia Rossi - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2021

Doutor Pessoa recebe visita de cortesia do deputado Baleia Rossi



O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, recebeu na manhã desta sexta-feira (8), no Palácio da Cidade, a visita do presidente nacional do MDB e deputado federal por São Paulo, Baleia Rossi, ocasião em que manifestou apoio ao colega de partido na disputa pela presidência da Câmara Federal.

“É uma alegria enorme recebê-lo com sua comitiva. Como ele é do MDB, deve ter um olhar nacional para todos os lados e, consequentemente, para o Piauí e Teresina. Esperamos muito do próximo presidente da Câmara Federal”, disse o prefeito emedebista da capital piauiense.


Baleia Rossi e Rodrigo Maia em visita à Prefeitura de Teresina
Crédito: Secom





Iniciando sua campanha por Teresina, Baleia Rossi agradeceu a recepção calorosa e carinhosa de Doutor Pessoa e sua equipe, e garantiu atenção especial à cidade caso chegue ao comando da casa legislativa. “Começamos por aqui, conversando com o prefeito, pois a Câmara pode ajudar no desenvolvimento da cidade e todo o Estado”, frisou.

A agenda contou ainda com a presença de diversas lideranças políticas da bancada do MDB nacional e piauiense, como os deputados Themístocles Filho, Severo Eulálio, Henrique Pires, Marcos Aurélio e o senador Marcelo Castro, além do atual presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário