Dr. Pessoa chega em carro aberto na PMT para 1° dia de expediente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jan. de 2021

Dr. Pessoa chega em carro aberto na PMT para 1° dia de expediente


O prefeito Doutor Pessoa (MDB) chega em carro aberto, na manhã de segunda-feira (4), na Prefeitura de Teresina para o seu 1° dia de expediente.

Ele chegou na picape usada durante a campanha eleitoral, acompanhado do vice-prefeito Robert Rios (PSB) e do secretário municipal de Comunicação de Teresina, jornalista Lucas Pereira. "Vamos dar atenção, podem ficar tranquilos", declarava o prefeito durante o percurso ao Palácio da Cidade.


Os secretários municipais receberam Doutor Pessoa e Robert Rios nas escadarias do Palácio da Cidade para o primeiro dia de trabalho.

Dr. Pessoa chegou em carro aberto na Prefeitura




Novo decreto, novas demandas

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) em seu 1° dia no Palácio da Cidade- Foto: Efrém Ribeiro

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), assinou, na manhã de segunda-feira (4), decreto garantindo alimentação, hospedagem e locais para banho para as pessoas em situação de rua. O vice-prefeito, Robert Rios, anunciou que o primeiro abrigo para os moradores de rua será no icônico Cine Rex, na Praça Pedro II.

Transporte público

Doutor Pessoa anunciou que deu 100 dias para que a integração dos ônibus seja solucionada com os empresários do setor. Caso contrário, vai intervir e criar a Empresa Municipal de Transporte Urbano. 




O novo prefeito disse que a partir desta semana, a Prefeitura de Teresina vai instalar nas paradas de ônibus pias para os passageiros limpar as mãos e distribuir gratuitamente máscaras para as pessoas que esqueceram as suas em casa.

Ele falou que a Prefeitura de Teresina vai distribuir gratuitamente máscaras no Centro Comercial de Teresina para as pessoas que esqueceram as suas em casa. A Prefeitura de Teresina vai espalhar outdoors por toda a cidade de conscientização sobre a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário