E. Veloso recebe 2º lote da vacina sem transparência ainda sobre a distribuição do 1º. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2021

E. Veloso recebe 2º lote da vacina sem transparência ainda sobre a distribuição do 1º.



26/01/2021

Governo do estado envia segundo lote de vacinas para cidades do interior do Piauí



O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde, iniciou nesta terça-feira (26) a distribuição de 11 mil doses de vacinas coronavac desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan. A quantidade é referente ao segundo lote de imunizantes que o Estado recebeu do Ministério da Saúde como parte do Plano Nacional de Imunização.



O governador Wellington Dias teve um importante papel na articulação do recebimento das vacinas para todos os estados, e definiu orientação aos municípios para que sigam o plano nacional de imunização e assim todos os idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência assistidos em instituições de longa permanência, indígenas aldeados e trabalhadores da saúde envolvidos no atendimento aos pacientes com o novo coronavírus sejam vacinados.



A Secretaria Estadual de Saúde está realizando a distribuição em vários municípios, dentre eles a cidade de Elesbão Veloso que recebeu hoje o segundo lote da vacina com mais de 110 doses.



Na última terça-feira (19) de janeiro, o município recebeu o primeiro lote com 124 doses. Ainda não se sabe como ocorreu a distribuição e a vacinação do primeiro lote enviado, até o momento a secretaria municipal não divulgou a lista de vacinados.



A pergunta é: Qual critério utilizado para selecionar as pessoas a se vacinarem ?



Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde do Município, mas até a publicação dessa matéria não obtivemos respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário