Escolas do estado em Elesbão Veloso passam por inspeção - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2021

Escolas do estado em Elesbão Veloso passam por inspeção

 

Thiago durante visita ao Ceep Benedito Leal



Por José Loiola Neto



Em visita a Elesbão Veloso, quinta-feira passada, dia 21/01/2021, o engenheiro Thiago Sousa, credenciado pela Fadex percorreu as duas escolas públicas vinculadas a rede estadual em Elesbão Veloso-Ceep Benedito Leal e Unidade Escolar Moisés Lima Verde e fez um apanhado geral das condições físicas das duas repartições de ensino, visando o ano letivo de 2021. 

Segundo Thiago, o serviço de inspeção nesta primeira fase visa checar a situação atual das escolas, nesse sentido já há um credenciamento aberto, um novo edital para os projetos.

- Ainda haverá uma terceira fase, e esta será para implementação de serviços de melhorias. Aqui em Elesbão, as duas escolas estão em excelente estado de conservação e manutenção. 

O engenheiro se reuniu com a supervisora estadual em Elesbão Veloso, professora Rosilene Moura e os diretores do Ceep Benedito Leal e U.E. Moisés Lima Verde. 

Conforme Thiago Sousa, posterior a visita os dados apanhados e inseridos em relatório serão repassados o quanto antes para a Fadex. De Elesbão Veloso, o engenheiro seguiu para Tanque do Piauí.

Engenheiro Thiago defronte a Moisés Lima Verde

Engenheiro Thiago Sousa no Ceep Benedito Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário