Fios da rede elétrica pegam fogo na Vila do Avião, em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jan. de 2021

Fios da rede elétrica pegam fogo na Vila do Avião, em Teresina

 

Moradores da Vila do Avião, na zona Leste de Teresina, tomaram um susto nesta quinta-feira (21) quando perceberam que os fios da rede elétrica estavam pegando fogo. Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou as chamas.

Segundo a Equatorial Piauí, o incidente aconteceu devido a galhos de árvores que caíram na rede elétrica, após poda realizada por um morador da região. 

“Equipes foram deslocadas para o local e estão atuando para a recuperação e substituição da rede de distribuição, que teve oito vãos de cabos partidos”, afirmou a empresa em nota.

A concessionária deslocou duas equipes de manutenção para a região com o objetivo de restabelecer a estrutura e o fornecimento de energia com segurança.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que a ocorrência registrada nesta quinta-feira, dia 21, na Vila do Avião, na zona leste de Teresina, foi devido a galhos que caíram na rede elétrica, após poda realizada por um morador da região. Equipes foram deslocadas para o local e estão atuando para a recuperação e substituição da rede de distribuição, que teve oito vãos de cabos partidos. 

Devido complexidade do trabalho, duas equipes de manutenção pesada estão mobilizadas para recuperação e seguem trabalhando para restabelecer a estrutura e o fornecimento com segurança e qualidade o mais rápido possível.

A distribuidora reforça a importância de profissional qualificado para a realização de serviços de podas e a importância da manutenção das árvores. A Equatorial lembra ainda que caso estejam localizadas próximas ou tocando a rede, o cliente deve entrar em contato com a Equatorial Piauí para a realização do serviço de poda das árvores.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário