Flamengo se apresenta e técnico Aníbal Lemos fala prioridade: "não cair" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2021

Flamengo se apresenta e técnico Aníbal Lemos fala prioridade: "não cair"

 Foto: Roberta Aline

Flamengo se apresentou as atividades nesta segunda (25)

A equipe do Flamengo do Piauí deu start nas atividades visando a disputa do Campeonato Piauiense 2021. O time comandado por Aníbal Lemos treinou no estádio Lindolfo Monteiro e contou com 24 atletas na primeira atividade, mas apenas 14 nomes estão confirmados os outros nomes são atletas de base fazendo teste até o final da semana. Na programação o time terá um jogo amistoso no sábado (30) contra a Seleção de Duque Bacelar, no Albertão.

"Até por conta do tempo precisamos acelerar a programação e meio que queimar etapas e por isso já irei realizar esse jogo amistoso no sábado. Hoje mesmo eu já quero dar o treino e escolher meus 11, se serão os titulares no jogo amistoso não sei, mas quero dar cara ao time logo", disse Aníbal Lemos.  

Aníbal Lemos é conhecido pelos trabalhos nas categorias de base e através do Flamengo tem oportunidade de voltar a comandar um time de futebol profissional depois de dois anos. No Flamengo, o discurso é humilde e gira em torno de manter a equipe na primeira divisão do Estadual. “Sabemos que o Flamengo não tem uma super estrutura e estamos atrás em relação algumas equipes como Altos, 4 de Julho que além de tudo já estão trabalhando. De início, vamos realmente brigar para não cair temos que ser realista. Ano passado o time não caiu por um fio, mas estamos confiantes com o trabalho”, afirmou Aníbal. 

O Flamengo foi o primeiro clube do técnico como profissional no ano de 2012 e na época chegou até a final do Estadual perdendo o título para o River. Depois disso, Aníbal comandou outras oito equipes do estado e fez toda sua carreira como técnico no Piauí. 

Entre os nomes mais conhecidos do futebol Piauiense está o lateral Barata, com passagens por outros clubes do estado e demonstra estar alinhado com o discurso do técnico. "Existem muitas dificuldades aqui, mas acredito que junto com o Aníbal vamos conseguir fazer uma boa temporada e representar bem a equipe", disse o lateral. 

O Rubro-Negro tem menos de um mês até sua estréia no Campeonato Piauiense que será no dia 20 de fevereiro diante o Altos, às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos. 

Goleiros: Tom/ Vitor Hugo 
Laterais: Barata / Toninho baiano
Zagueiro: Audalio, Durkheim
Volantes: Ewerton, Recife João filho
Meias: Palito, Juninho Pindaré, Danilo 
Atacantes: Levi, Sharlisson, Ronda

Pâmella Maranhão
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário