Homem é assassinado a facadas após discussão em bar no Mocambinho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jan. de 2021

Homem é assassinado a facadas após discussão em bar no Mocambinho



Um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (16), após uma discussão em um bar no Conjunto Mocambinho 1, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima estava bebendo em um bar da região e na saída do estabelecimento teve um desentendimento com o agressor. Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.

Foto - Reprodução/ WhatsApp


“As informações que recebemos aqui pela comunidade e pelos policiais que chegaram no local do homicídio é que o agressor entrou em conflito com esse rapaz, que já tinha ingerido bebida alcoólica e houve essa discussão. A vítima foi agredida com uma pedra na cabeça e em seguida sofreu perfurações de arma branca no peito. Vamos sair na captura antes que passe o flagrante do autor do crime”, disse o Tenente J.Batista, em entrevista ao Meionorte.com. 

A motivação do desentendimento entre vítima e agressor ainda são desconhecidas. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de realizar a prisão do autor do crime, que foi identificado apenas por ‘Fernando’. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. 


Vítima foi morto após sofrer perfurações por arma branca na região do tórax (Reprodução/ WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário